terça-feira, 16 de outubro de 2012

"Fragmentos" das Eleições de Marechal-2012.

# A  noticia mais "forte"  foi a diferença de 5.000 votos do prefeito Cristiano Matheus para seu oponente Junior Damâso. Se fosse na minha época de futebol lá na praia da Avenida ( anos 80 ), seria uma verdadeira "goleada", não dá nem prá pedir "revanche" !!!!!!!

# O candidato a vereador Bode, com apoio do Prefeito, teve poucos votos na Massagueira ( aprox. 90), dizem  que ele não soube distribuir as "tarefas".

# Tião, vereador da Massagueira, não chegou á 200 votos na nossa comunidade. Dizem os "corneteiros" de plantão que ele esqueceu do povo e o povo esqueceu dele.

# O candidato Dede mais uma vez "bateu na trave", na proxima tem de "puxar" votos de fora da comunidade ou então ,procurar apoio de verdade,será que ele muda? .

#Os três candidatos que fizeram 21 votos ( poca urna) vão programar um 2º Turno, ainda não existe data defenida.

# O verador Jucelino, ficou de fora, é que ele confundiu a cabeça do eleitor, uma hora era de um lado depois do outro, é o que chamamos de candidato "carrapeta". Mais tem muito serviço prestado a sua comunidade.

#E a "onda" do Narciso, não pasou de uma "marola", tinha gente querendo "surfar", até pegar "tubo", mas os ventos não foram favoraveis. Fica para a proxima "onda"........., que "onda" ?????????

#Vereadores "antigos" não conseguiram se elegerem, fica cada vez mais dificil para Dr. Milton , Flavio Texeira, Nil Ramos, etc....... , já quem tinha mandato e perdeu á situação é ainda pior , ex: Tião, Boneco, Jucelino.....

# Massagueira fica sem representante nessa eleição, dizem que á gente , já não tinha, ou nunca TEVE!!!!!!!!!

# Enquanto isso no povoado PEDRAS, chove de representantes: Nelson Ned, Cacau, Neilton, Andre Bocão, Walter Cabeção e Larissa.


Obs. Só citei os nomes dos politicos, depois das Eleições de 2012 serem findadas, espero que os vencedores comemorem e os perdedores , que não são poucos , entendam que participaram de uma disputa.

Um comentário: