sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A Conquista de um Voto(Marechal-2012 )

Tenho acompanhado com atenção as propagandas do TRE na TV, falando da "ficha limpa", de que o voto não deve ser vendido e para o eleitor procurar escolher o candidato que mereça o seu voto.
Todas as vezes que votei, procurei antes obter as informações nessesarias sobre o politico que escolhi e num segundo momento, levar em conta á  amizade e apreço entre a minha pessoa e quem está na disputa. Até hoje não me arrependo das decisões politicas que tomei , sejam elas na vitória ou na derrota, arrependo-me do desempenho de determinadas "figuras".
Não faz muito tempo, uma pessoa pela qual tenho o maior apreço e adimiração, mim fez a seguinte indagação: - Voce têm compromisso com alguem? Respondi prontamente que NÃO e ele pediu que eu desse um voto para ele....................... Dei minha palavra positiva , expressei os meus sentimentos, externando a minha amizade e o prazer em dar o meu voto, que é limpo, não exige  nada em troca, o unico desejo é que aconteça a vitória em quem se vota e que a nossa amizade seja eterna enquanto dure, como já dizia o "velho poeta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário