sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Politica de Marechal- ( 6ª Parte )

Eu havia prometido fazer postagens semana á semana e não é que falhei  a postagem da semana anterior; vou tentar compensar com duas postagens ao longo dessa semana que se inicia.
Afirmo, categoricamente e sem hipocrisia que a disputa pela prefeitura continua equilibrada, e só será definida no dia 7de outubro pela voto do povo.
Tenho mantido contatos com partidarios dos dois lados e não obtive em nenhum dos lados , afirmativas de que , já ganhou , está facil, ou coisa parecida. As mudanças quase que não aconteçeram, quem começou com "José" vai até o fim e não passa para "João" ou seja á "guerra" será decidida na última "batalha", que aconteçe no dia da votação.
Quase não vou as caminhadas e quando aconteçem as planfetagens fico na frente da minha residencia á observar o movimento das pessoas e dos candidatos.Estou de portas abertas para os dois postulantes, quem chega sempre é bem recebido até porque esta conduta faz parte da minha formação e educação que recebi dos meus pais.
Andando pelas ruas e bairros de Marechal, observo uma maior quantidade de adesivos do prefeito nas residencias sejam em janelas ou portas mas qundo o assuto é os tais dos "banners" o candidato á prefeito e seus simpatizantes possuem uma quantidade bem mais significativa.
De todo esse "material" de propaganda que comentei aqui , o que eu acho mais "deplorável" são as "bandeiras" que ficam sendo "agitadas" por pessoas que estão ali quase que por "obrigação", sem entusiasmo, convicção,só no dever de estar ali presente ,para depois receber um valor financeiro, é uma lastima.
Pretendo assistir os dois comicios finais , não sei se será possivel, irei mim esforçar ao máximo para têr á certeza das propostas dos dois oponentes.
Nessa semana ainda irei postar o meu penultimo comentario sobre á Politica de Marechal- 2012.
O meu respeito á todos e até a proxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário